16.5.20

Recomendação de Livros

                     Annyeong Kpopers!Tudo bom? Hoje eu estava lendo um livro aleatório deitada na minha cama quando eu pensei "E se eu fizesse uma postagem sobre livros no blog?" e cá estou eu!
                  
                   Os Livros Na Minha Vida
                       Eu tenho uma certa paixão por livros,principalmente livros de romance.Eu comecei a ler muito novinha,mais ou menos com 6 ou 7 anos,mas meu primeiro contato com os livros foi aos 4 anos. 
                    Aos meus 4 anos minha mãe atendeu ao meu pedido e me ensinou a ler letrinha por letrinha em casa mesmo!E acredite,eu aprendi a ler com livrinhos da Barbie que tenho até hoje! 
               

                                    (os livros da Barbie do qual citei)
                 

                      Agora,sem enrolação vamos para os livros de hoje!
          
            1) O Código da Vinci
                                    

           
         Nome: O Código Da Vinci
         Editora: Arqueiro
         Escritor (a): Dan Brown
         Sinpose: Um assassinato dentro do Museu do Louvre traz á tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo.
                       Com ajuda da criptógrafa Sophie Neveu,o professor de Simbologia Robert Langdon segue pistas ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci e se debruça sobre alguns dos maiores mistérios da cultura ocidental-do sorriso da Mona Lisa ao significado do Santo Graal.


Para quem gosta de livros de mistério essa é uma boa indicação,mesmo que mistério não seja uma
categoria exata para este livro por ele ter um pouco de romance,ficção e até mesmo suspense.Gosto de ler ele enquanto espero por algo ou quando estou entediada.


2) O Labirinto do Fauno


Nome: O Labirinto do Fauno
Editora: Intrínseca
Escritor (a): Guilhermo del Toro e Cornelia Funke
Sinopse: Na década de 1940,diante da brutalidade de seu cotidiano na Espanha Fascista,Ofélia,uma menina de treze anos cujos melhores amigos são os livros,é conduzida a um universo mágico,que extrapola os limites entre sonho e realidade,beleza e horror.Nesta edição,Cornelia Funke tece em palavras a inesquecível obra-prima de Guilhermo del Toro.A narrativa de Ofélia é intercalada com ilustrações e contos de fadas inéditos ,baseados em elementos-chave de O Labirinto de Fauno.Uma ode ao poder das histórias,seja em imagens ou palavras,e a sua capacidade de transformar a realidade a nossa volta.(fonte:parte de trás do livro)

Esse livro é perfeito para se ler em dias chuvosos com um copo de achocolatado quentinho.A trama vai te envolvendo de uma tal maneira que quando você percebe está a 10 páginas do final do livro.Com certeza você irá amar Ofélia e sem sombra de dúvidas ficar com muita raiva de Vidal.Adicione á sua Wishlist Literária por que este livro é uma obra-prima!

3) A Seleção

Nome: A Seleção
Editora: Seguinte
Escritor (a): Kiera Cass
Sinopse: Nem todas as garotas querem ser princesas.America Singer,por exemplo,tem uma vida perfeitamente razoável,e se pudesse mudar alguma coisa nela desejaria apenas ter um pouquinho mais de dinheiro e poder revelar seu namoro secreto.Um dia,America topa se inscrever na Seleção só para agradar a mãe,certa de que não será sorteada para participar da competição em que o príncipe escolherá a sua futura esposa.Mas é claro que seu nome aparece na lista das Selecionadas,e depois disso sua vida nunca mais será a mesma.. 

Este é o primeiro livro da saga 'A Seleção' e com certeza eu vou falar dele.Se você gosta de livros de princesas e príncipes acho que você irá amar esse.America pode fazer muita besteira e até falar demais ás vezes,mas é uma boa pessoa e eu acho que esse livro merece uma chancezinha sua hehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário